quarta-feira, 23 de maio de 2012

Selinho Carinhoso

A Magda do blogue Alma de Mãe.. deu-me um presente, este maravilhoso selinho! Obrigada!



Aqui ficam as regras:

Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog Be Happy
Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: Magda

Responder às perguntas

* Diz qual é o teu clube : Porto, sim azul é mesmo a minha cor!
* Qual é o teu maior sonho? Voltar para casa (com toda a família).
* Qual é o teu animal favorito: Gatos e cães (não consigo escolher entre um e outro)
* O que mais irrita? Gente falsa!
* Que tipo de filme preferes? Acção e ficção cientifica.
* Qual a rede social que mais gostas? Blogosfera e Messenger (lol)
* Quais as palavras que estás sempre a repetir: "menos..muito menos quase nada!"
* Diz um desporto que adores: Pilates e yoga
* Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Ter a minha família e os meus amigos sempre pertinho de mim!
* Qual é o teu nome: Isabel


3 comentários:

  1. Querida, obrigada mas já respondi a este desafio no meu blogue.
    Com que então yoga? eu nao consigo, parado demais :) bj**

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Bel! Só agora é que reparei que tinah sido contemlada com este mimo, desculpa.

    Um beijo e uma sexta-feira boa

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito obrigada pelo selinho. :)
    Vou já colocá-lo no blogue.
    Um beijinho e bom domingo.

    ResponderEliminar