terça-feira, 22 de maio de 2012

Dia do Abraço

Sou uma rapariga de abraços! Tenho a sorte de poder abraçar  e ser abraçada todos os dias! No ano anterior recebi de uma menina, minha aluna então, um marcador de livro com um poema...

Um Abraçinho
Um abraçinho pode dizer tantas coisas
"Tenho saudades" ou então "Vou lembrar-me de ti"
Pode também querer dizer " Foste muito especial"
ou ainda "Obrigado por tudo"
Um abraço pode muita coisa...
amenizar uma dor, acalmar um receio,
alegrar, afastar a tristeza...
Parece quase um milagre
todas as coisas que um abraço pode fazer!
Todos os abraços, carinhos, compreensão e dedicação
que me ofereceram durante este ano lectivo, ficarão para  sempre guardados nas minhas recordações de infância e contribuirão com certeza para a formação da minha personalidade depois de adulta. 
Obrigado por todo o amor
Com um Beijinho
C.C.

Não há profissão melhor que a minha! E já agora se hoje  ainda não abraçaram ninguém... força afinal o que não faz um abraço?!

4 comentários:

  1. Abraço grande, vai ser virtual, tem que ser mas é um abraço assim grande, doce, apertadito e cheio de saudades. Estende o abraço ao afilhado lindo e ao compadre. De mim para vós um abraço do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande abraço para ti também!
      Com muitas saudades. Beijocas

      Eliminar
  2. um abraço enche o dia de alegria, lembrando-nos a nossa humanidade. Também sou sortudo e abraços são aos molhos, uns doces, outros apertados, outros de saudade e ainda os de consolo. Há lá coisa mais doce que um abraço? Não há chocolate que o substitua.
    E hoje porque estou num dia sim um abraço apertado para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há chocolate que o substitua, mesmo! Um beijão acompanhado de um abraço com muitas saudades!

      Eliminar