quarta-feira, 23 de maio de 2012

* Dia 23| Planície


Porto Santo



Cabo Verde - Ilha do Sal

4 comentários:

  1. Estou passando para conhecer as participantes de "As amantes do verão".

    Um abraço pra você.

    Ana Virgínia.

    filhadejose.blogspot.com

    Ah, tem sorteio no meu blog também, se quiser participar, ficarei feliz.

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita, passo no seu blog para me inscrever!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Porto Santo, quero tanto ir lá, acho que deve ser tão calmo, Cabo Verde tenho de levar o marido enganado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porto Santo é lindo.. se estiver bom tempo! Cabo Verde é maravilhoso, agua quentinha e muito calor sempre!!!
      Beijocas

      Eliminar