domingo, 27 de maio de 2012

* Desafio Literário- Semana IV - Reencarnação


Como um louco que atira garrafas vazias ao mar e depois espera, que se possa ler através delas, S.O.S. escrito com ar, só para te dizer que me sinto só.
Eu desenho com tinta transparente, um deserto...E corro, agarro-me à vida, sacio-me com o barulho dos corpos que me envolvem, como lianas em tranças apertadas.
Sem compreender a angústia das palavras que envio, difícil pedir socorro quando tantos dramas nos oprimem.
As lágrimas presas de tristeza, sufocam um pouco mais este grito de amor, dos que já estão fracos…e numa derradeira esperança desaparecem!
E eu corro e agarro-me à vida, sacio-me com o barulho dos corpos que me envolvem como lianas em tranças apertadas, sem compreender a angústia das palavras que envio!
Todos os gritos de S.O.S. suspensos no ar, deixam na água uma marca, que a espuma transforma em beleza… agarradas ao seu navio de vidro, as mensagens lutam, mas as ondas transformam-nas em estrelas reluzentes contra os rochedos.
Reúno todos os cacos de vidro, colo todos os pedaços, está tudo claro como água… contra o passado não há nada a fazer, seria preciso mudar os heróis, num mundo onde o mais bonito ainda está por fazer!
Como um louco que atira garrafas vazias ao mar e depois espera, que se possa ler através delas eu deixo-me ir.. neste grito de S.O.S. para depois voltar e recomeçar!
A esperança está no futuro, e neste reencarnar num ser melhor! Sem dor, com amor, sentada nas pequenas estrelas de espuma.. eu aguardo a minha reencarnação.

Baseado na Musica “Tous Les Cris Les S.O.S.” Daniel Balavoine

8 comentários:

  1. Não conheço a música mas gostei do texto.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. "A esperança está no futuro, e neste reencarnar num ser melhor! Sem dor, com amor, sentada nas pequenas estrelas de espuma.. eu aguardo a minha reencarnação."
    GOSTEI !!
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Adorei Bel... cm gostei muito de tds os teus textos destas 4 semanas... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, adorei participar no desafio, já há muito tempo não escrevia!
      Beijocas

      Eliminar
  4. Não conheço a música, mas vou certamente à procura dela, pois o teu texto despertou a minha curiosidade. Gostei.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se procurares no youtube certamente encontras!
      Beijocas

      Eliminar