quarta-feira, 16 de maio de 2012

* Dia 16 | Animais de Estimação


12 comentários:

  1. Que coisa mais fofa, quem resiste a um animal assim?
    Obrigada pela dica da viagem, a Madeira está mesmo nos meus planos, gostva muito de conhecer. Bj**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos que sou suspeita para falar desta ilha.. moro cá! Mas vale mesmo a pena conhecer, tens mar com agua quentinha, montanha e ainda.. comida muito saborosa e Poncha! Se vieres tens de provar, aconselho a de tangerina e de maracujá!
      Beijocas

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim avoGI, vivo no caniço! Um destes dias combinamos um café e "bilhardamos" um bocadinho, imagine se já fui educadora de alguma das suas pulguinhas?!:)
      Beijocas

      Eliminar
  3. Oh, que fofura! Adorei este cãozito.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Quem é o piolhito? Eh lá pq não conheço eu a bicheza de 4 patas? Mau....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te lembras do zeca quando era bebé?
      É a idade não perdoa :P
      Beijocas

      Eliminar
    2. Possas acho q nunca vi o zeca tão pequenote lol, estou senil mesmo ;)

      Eliminar
  5. ai tu nao me mates de alegria!
    eu tb fui docente do 10 ciclo durante 32 anos os últimos 16 na escola da Nazaré
    leccionaste no publico ou privado?
    manda mail para giselda234@hotmail.com

    mas diz-me és madeirense ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que trabalhei 3 anos na EB1/PE da Nazaré!
      Mando um email, vamos mesmo ao cafézito!
      Beijocas

      Eliminar