domingo, 13 de maio de 2012

* Desafio Literário - Semana II - Mãe




Mãe
Um dia quero ser como tu
Ter olhos sorridentes e carinhosos
Que transmitem amor e  educam quando é preciso!
Dar beijos que curam choros, birras, esfoladelas,
como se de remédio se tratasse!
Ter braços fortes e seguros, que abraçam todos
e cada um, como se fosse  único.
Mãe
Um dia quero ser como tu
amiga e confidente…
Ter a tua força e ser capaz de amor assim tão incondicional.
Mãe
Em teu regaço eu descanso e me encontro
Pois sinto que tu estás sempre pronta, a acolher-me!
Um dia quero ser como tu.... Mãe!





6 comentários:

  1. Já és :) e a tua é isso tudo e mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Verdade.. a minha é isto e muito mais! Só espero conseguir seguir-lhe o exemplo!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Lindo :)
    E tens mta sorte :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito e profundo! Parabéns e um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo muita sorte! A minha mãe é assim fantástica!
    Beijocas e obrigada pelos miminhos!

    ResponderEliminar
  6. Lindo.... desculpa, não tinha dado ainda pelo teu texto e só hoje o incluí na lista dos já publicados... ooppsss... espero que não te zangues comigo! bjs

    ResponderEliminar