terça-feira, 24 de abril de 2012

* Dia 24 | Auto - retrato


Nasceu em 1973, é casada e tem um filho.
Altura 1,73, talvez um pouco mais, sapato nº 39 (que o pé cresceu).
Não gosta de demasiada confusão, mas sente-se bem acompanhada.
Gosta de conversar e de tentar perceber as pessoas.
Gosta mais de ler do que escrever.
É divertida, um bocadinho maluca, odeia amarelo, mas gosta de preto, branco e azul.
Aprendeu a dar segundas oportunidades.
Fez humanidades para fugir à matemática (a matemática encontrou-a)
Tem amigos suficientes (poucos mas muito bons).
Quando está triste, procura um amigo ou lê um livro.
Gosta de adivinhar, mas não voa de vassoura nem tem bola de cristal!

6 comentários:

  1. Oh pá tu já calçaste os meus sapatos, deu-te para crescer... eu lembro-me das aulas do prof. Rogério, nunca me senti tão burra! Acabei por duvidar de 1+1=2. Pois não tens, isso são instrumentos meus :P o resto confirma-se ;)

    ResponderEliminar
  2. Não sei como pode ser.. mas lá vão os tempos em que calcávamos o mesmo e as tuas calças apesar de me ficarem calções me serviam! Quero voltar a ser a "Miss Palito"!

    ResponderEliminar
  3. A Mãe é uma boa pessoa, claramente. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, tento ser uma boa pessoa, a melhor possível!

      Eliminar
  4. Querida Bel, achei tão ternurento, o teu auto retrato feito pelo Dinis! :)

    ResponderEliminar